Voltar para Artigos


logo

© 18 de janeiro 2019 Revive Israel Ministries

Boletim de janeiro / fevereiro

Querido Amigo do Revive Israel

FELIZ ANO NOVO de todos nós do Revive Israel e todas as bênçãos em Yeshua para você em 2019!

team

Olhando para trás a 2018, constatamos que foi um ano de crescimento e damos graças ao Senhor, e também a vocês que se associam ao ministério de Revive Israel em oração, doação e ajuda prática. Alguns dos principais avanços foram:

  • 100.000 árabes alcançados por meio de redes sociais por meio do nosso programa de parceria Arab Outreach (Alcançando os árabes) – o dobro do ano anterior.
  • 70 voluntários que traduzem o ensino do Revive Israel, tanto em texto quanto em vídeo, relacionados ao plano de Yeshua para o fim dos tempos e outros assuntos, alcançando muitos grupos linguísticos.
  • 30 conferências internacionais organizadas ou apoiadas, com ensino e revelações atuais e impacto profético.
  • 4 milhões de vídeos reproduzidos nas redes sociais do Revive Israel.
  • 60.000 seguidores acompanhando a mídia social conosco - um aumento de três vezes.
  • Evangelismo mensal nas ruas de Jerusalém, tocando o coração das pessoas locais.

Deus está certamente restaurando Israel! Ezequiel escreve a respeito dessa restauração,em resposta à pecaminosidade de nossa nação: “Não é por amor de vós que eu faço isto, ó casa de Israel, mas pelo meu santo nome” (Ez 36.22). Paulo acrescenta sobre o povo judeu, que somos "... amados por causa dos patriarcas" - Romanos 11.28. Ele continua afirmando que Yeshua serve ao povo judeu “para confirmar as promessas (alianças) feitas aos nossos pais; e para que os gentios glorifiquem a Deus por causa da sua misericórdia” (Romanos 15.8-9) Assim, a restauração está ocorrendo por causa do seu nome, por causa das alianças e por causa de vocês nas nações - e nós somos gratos por nossa pequena parte, em parceria com você!


Asher nos EUA

Asher

Em novembro, Asher viajou para os EUA. Em Atlanta, na Geórgia, ele falou com líderes importantes das Assembleias de Deus de todo o mundo. Houve um momento especial para compartilhar ao lado do seu amigo David Demian (do Global Gathering). Houve tal harmonia entre os dois, um árabe e um judeu, que eles simplesmente compartilharam o microfone com um só coração.

Em Kansas City, houve algumas oportunidades maravilhosas de ensinar na Congregação Messiânica “Kingdom Living” (Vida do Reino), e na International House of Prayer (IHOP) e de passar um tempo com Mike Bickle. Em seguida, Asher falou em uma sessão da Messianic Leaders Roundtable (Mesa Redonda de Líderes Messiânicos) em Phoenix, Arizona, liderada por Jonathan Bernis e Troy Wallace, e teve comunhão com líderes messiânicos.
 
Perto do fim, houve um tempo precioso em Dallas, Texas, com amigos e na Destiny Church. Ele também foi entrevistado na Daystar TV, falando sobre seu livro - Alinhamento. Finalmente, houve uma conferência para os ministérios Tikkun Global, na Open Door Church.
 
Por favor, ore por Asher, Betty e sua família, por muito fruto eterno para o reino de Yeshua.


Revive Israel Reunião do Leste da Ásia

Em novembro, equipes Revive Israel de Tailândia, Taiwan, Japão, Hong Kong / China, Coreia do Sul e membros da equipe de Israel se reuniram no Japão para comunhão, ensino, desenvolvimento e coordenação. Um participante coreano comentou: “Houve uma unidade sobrenatural do céu, que trará um grande avanço na jornada de se posicionar ao lado de Israel”. As equipes estão crescendo e começando a ganhar força e impacto regional. Ariel Blumenthal, que foi pioneiro no trabalho desta região, conduziu as sessões e todos curtiram a neve e os banhos quentes. Parte da equipe de Israel continuou em Seul e Busan, na Coreia do Sul, para falar em igrejas, reuniões de jovens, reuniões de oração e para desenvolver o Revive Israel Coreia. Enquanto isso, Ariel continuou em Hong Kong para fortalecer a equipe lá. Por favor, ore por Ariel e por nossas equipes da Ásia Oriental para que consigam contribuir para um novo ou renovado avivamento em seus respectivos países.

East Asia
East Asia

Conhecendo a Equipe – Tal Robin

Tal

Tal Robin é pastor de equipe, assistente pessoal de Asher Intrater, líder sênior de Revive Israel, e presbítero em uma congregação local. Nascido em Israel, sua família é originária da Romênia e da França. É casado e tem cinco filhos. Ama idiomas e fala hebraico, inglês, holandês e um pouco de muitos outros idiomas. Ele desenvolveu fortes conexões do ministério Revive Israel na República Tcheca, Polônia e Eslováquia, e seu coração é ver reavivamento em Israel, bem como nessas nações, e entender como servir às pessoas de lá. Ele também gosta de se conectar com israelenses com formação religiosa. Adora jardinagem e construção, seja em tamanho real ou em Lego com seus filhos. Por favor, ore por Tal como pai, líder, pastor, servo e ponte para algumas nações da Europa Central.

A DEUS SEJA TODA A GLÓRIA!

O retorno de Yeshua

Dan

Dan Juster fala sobre os sinais e os tempos antes da segunda vinda de Yeshua.

Legendas em: dinamarquês, holandês, francês, coreano, português, espanhol.


Voltar