Voltar para Artigos


logo

© 3 de junho 2016 Revive Israel Ministries

Por que nossa parceria é tão importante?

Cody compartilha sobre a importância da nossa parceria à luz da volta de Jesus e do avanço do evangelho, especialmente na região onde há o menor número de cristãos no mundo, na janela 10-40. Para assistir, clique AQUI!

O vídeo tem legendas disponíveis em francês, espanhol, português, dinamarquês e coreano.


Nossos ensinos na SUA língua

A equipe de mídia do Revive Israel começou o novo projeto de inserir legendas nos nossos vídeos de ensino. Essa é uma tarefa realizada com a ajuda de voluntários fiéis que atenderam ao nosso convite recente. Cada um dedica uma quantidade de horas diferente por mês, mas todos são de vital importância. O projeto ainda está em sua fase inicial, mas estamos avançando. Atualmente, temos equipes em francês, português, espanhol, dinamarquês e coreano em parceria conosco neste projeto de enviar mensagens transformadoras para suas nações.

Você tem habilidade com tradução e um desejo de ver nossos ensinos na sua língua? Junte-se à nossa família de tradutores. Escreva para [email protected] para obter mais informações.


Seu Papel no Fim dos Tempos e Como se Preparar

Aqui está mais uma mensagem de Asher Intrater no último Israel Intensive organizado pelo IHOPKC. Para assistir em inglês, clique AQUI!


Milagres na Grécia

Greta Mavro

A ponte judaico-grega está sendo reconstruída nesta região mediterrânea histórica seguindo os passos de Paulo. Este mês, uma equipe da Escola de Treinamento Gateways Beyond em Chipre visitou a cidade de Tessalônica para servir no Campo de Refugiados e também para ministrar às igrejas gregas. Ajudei a coordenar as atividades em Berea e em Tessalônica.  

Quando a equipe entrou na praça em Berea (Atos 17.10-11), havia alguns homens gregos sentados ali. Imediatamente, eles perguntaram de longe: “quem são vocês?” Respondi que éramos judeus e gentios que tinham vindo para abençoar a Grécia. Com lágrimas em seus olhos, um deles disse: “Eu me lembro de quando era garoto e os nazistas vieram para levar os judeus amarrados para a sinagoga e depois para Auschwitz. Ainda penso nisso e choro!"

Em seguida, caminhamos até a sinagoga dentro da qual os judeus gregos bereanos foram reunidos e trancados por dias sem comida ou água, o mesmo lugar onde o Apóstolo Paulo pregou quase 2 mil anos antes. À medida em que ouvíamos Evi, um guia turístico grego recontar essa história apaixonadamente, a equipe inteira caiu de joelhos e começou a clamar a Deus. De repente, a porta se abriu e um grupo de turismo israelense entrou na sinagoga. Espontaneamente, começamos a dançar juntos cantando Am Yisrael Chai (O povo de Israel vive!). Um dos israelenses nos relembrou: “hoje é o dia da independência de Israel!!”

Voltamos à praça para fazer um trabalho de evangelismo. Uma mulher bereana proeminente chegou com um bolo que acabara de assar e começou a cortá-lo e distribui-lo à nossa equipe. Ela disse: “Estava observando vocês da minha janela e, de repente, senti que tinha que assar um bolo e trazê-lo aqui embaixo para vocês”. Pouco depois disso, ela entregou sua vida ao Senhor! Vários homens e mulheres oraram conosco. Um homem que deu seu coração ao Senhor teve sua perna curada. Também tivemos uma conversa profunda com um padre ortodoxo grego que falou sobre a necessidade de unidade entre todas as denominações cristãs. 

Com isso, muitos deles creram, mulheres gregas de alta posição e não poucos homens. Atos 17.12 

Tivemos uma série de evangelismos na Torre Branca em Tessalônica. Enquanto a equipe adorava a Deus, notei uma mulher grega se aproximar e ficar ao meu lado. Comecei a compartilhar o evangelho com ela e vi que estava muito faminta por Yeshua. Ela orou comigo para recebê-lo de coração aberto. Em seguida, contou-me que sofria de muita dor nas costas. Orei com ela por cura, mas ela apenas recebeu um leve alívio. Depois de cerca de 15 minutos, senti direção de orar pela cura dela novamente. Desta vez, tive uma visão de um demônio segurando as costas dela com seus dedos. Eu o expulsei no nome de Yeshua e na hora a mulher abriu a boca e soltou um alto e profundo suspiro como se algo tivesse saído do seu corpo. Então, ela clamou: “Foi embora! Estou curada!” 

Todos os dias, a equipe também foi ao campo de refugiados na fronteira grega. Muitos foram salvos, sinais e maravilhas aconteceram entre os refugiados muçulmanos. Uma muçulmana que conheci estendeu sua mão em minha direção para me mostrar que seu dedo do meio era aleijado e dobrado. Orei por cura e bem diante dos nossos olhos, seu dedo foi endireitado e ficou normal. Sua filha então pegou minha mão e a colocou sobre sua cabeça pedindo que orasse por seus problemas na cabeça. Imediatamente, ela foi curada e toda a sua família pegou Bíblias! 

Compartilhei uma mensagem na principal igreja evangélica sobre a restauração da identidade grega (à medida que entram em unidade com Israel) e muitos me disseram que seus olhos foram abertos e ficaram profundamente tocados. Um homem veio até mim com lágrimas dizendo: “Nunca ouvi algo assim, especialmente ministrado por uma mulher! Vou compartilhar essa mensagem com todos!” 

A ligação entre Israel e a Grécia é crucial nesses últimos dias assim como era nos dias dos primeiros discípulos de Yeshua, reacendendo o avivamento e a restauração, avançando o Reino de Deus e apressando a volta do Senhor.


Convite para o Shavuot

Todo ano, nos reunimos durante o Shavuot para adorar e orar durante a noite toda acreditando no cumprimento completo desta profecia de Shavuot (Atos 2.17).

Junte-se a nós pessoalmente no centro do nosso ministério Revive Israel em Yad Hashmona ou através da nossa transmissão ao vivo pela internet. O evento começa dia 11 de junho, 2016 às 22h (horário de Israel) e continuará por 8 horas.

Assista a um vídeo de entrevista com Asher Intrater sobre a visão do Shavuot, clique AQUI!

Para a transmissão ao vivo pela internet, por favor acesse reviveisrael.org na hora do evento.


Voltar