Torna ad Articoli

logo

Revive Israel Ministries

© 7 de Dicembre 2018 Revive Israel Ministrie

YeshuaChai.tv (“Jesus vive”)

Chai TV

Nossa visão é dar a cada israelense a oportunidade de receber a verdade de Yeshua em hebraico, por meio de: 

  1. Parceria com o corpo do Messias em Israel através da plataforma de TV evangelística, promovendo com isso a unidade.
  2. Ajudando a melhorar radicalmente a imagem de Yeshua em Israel, substituindo o mal-entendido pela verdade.
  3. Trabalhando para ver centenas de milhares de israelenses salvos. 

Testemunho de Sarah*: Eu sempre usei o nome "Yeshu", quando me referia a Jesus, que é um palavrão. Sou religiosa e tenho medo de fazer perguntas em minha própria comunidade. No entanto, ao assistir às transmissões do YeshuaChai.tv em hebraico, passei a entender que Yeshua não é a pessoa que eu pensava que ele fosse. Yeshua, na verdade, significa “salvação”, e estou começando a abrir meu coração para receber a salvação dele.

Vídeo convite de Asher Intrater para fazer parceria com este projeto

Testemunho de Yaron*: Eu sou um jovem judeu secular. Eu encontrei YeshuaChai.tv depois de assistir a um anúncio sobre o canal e agora assisto regularmente. Comecei a dialogar com a equipe do Yeshua Chai e, por acaso, solicitei um Novo Testamento em hebraico.

Atualmente, a TV Yeshua Chai tem quarenta e oito horas de conteúdo que é usado o tempo todo. Em 2019, planejamos adicionar outras treze horas de conteúdo poderoso. Mas não podemos fazer isso sem você! Precisamos de 37 mil dólares para alcançar esse objetivo. Por cada mil dólares doados, somos capazes de produzir vinte minutos de conteúdo de alta qualidade em hebraico.

É particularmente importante que eles ouçam o evangelho no idioma hebraico e através da cultura israelense, de modo que a mensagem do Evangelho não seja vista como algo estrangeiro ou alienígena, porque tal abordagem normalmente encontra considerável resistência.

Clique aqui para saber mais e doar para o Yeshua Chai Tv!

*Sarah e Yaron não são nomes reais, mas representam usuários típicos do YeshuaChai.tv.


"Nesher" Projeto (Águia)

nesher logo

Estamos entusiasmados em compartilhar um novo projeto desenvolvido em cooperação com a congregação Shavei Tsion em Haifa. Baseado em Isaías 40.31, o objetivo é levantar a próxima geração de líderes em Israel, por meio de discipulado, treinamento e experiência prática, tanto localmente entre as comunidades israelenses, quanto nas nações, de uma maneira sem precedentes de combinar estudos teológicos e ativar os dons do Espírito. Incluindo:

  1. Viagem pós-militar para jovens crentes, para receber renovação, descanso, cura e orientação pessoal, além de ver o país, conectar-se com os crentes locais e desenvolver dons pessoais e ministério nas congregações. Este ano, Jeremiah participou de uma viagem à Noruega com 21 outros jovens adultos, de oito congregações locais em Israel. (Patrocine e envie um jovem israelense para a Noruega por mil dólares). 
  2. Seminário de treinamento “Shoresh” (Raízes) - um curso de três meses para discipulado pessoal e ensinamentos de muitos líderes e professores messiânicos em Israel. O curso piloto deste ano foi muito produtivo, com muitos aprendendo a fluir nos dons do Espírito pela primeira vez, 12 alunos se formando e um deles seguindo em frente para ser batizado! (Patrocine um aluno por 900 dólares!).
Sim, quero doar para esses projetos.

Obrigado novamente por cooperar conosco para que estes e muitos outros programas aconteçam, para a glória de Yeshua. Vamos continuar juntos para semear para que eles possam ser firmemente estabelecidos, crescer e alcançar seu pleno potencial no Senhor.

Nesher Eagle Project Nesher Eagle Project
Nesher Eagle Project Nesher Eagle Project
Nesher Eagle Project Nesher Eagle Project

Torna ad Articol

Per favore PREGATE  per il nostro ministero in corso in Israele di evangelizzazione indigena,  per lo stabilimento di congregazioni messianiche,  per il centro di discepolato, per la lode e la preghiera profetica, le veglie di preghiera  in ebraico e per gli aiuti finanziari per i bisognosi.