Visão e Missão de Avivamento 2019-09-26T15:02:51+02:00

Avivamento de Israel e das nações

A visão do Revive Israel é promover avivamento na terra de Israel e nas Nações. Acreditamos no simples e direto partilhar do Evangelho, treinando discípulos, plantando e edificando congregações. Nossa visão é baseada nas palavras finais de Yeshua para seus próprios discípulos no primeiro século:

Senhor, será este o tempo em que restaures o reino a Israel? Respondeu-lhes: Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade; mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra. – Atos 1. 6-8

Nesta passagem, Yeshua instrui seus discípulos sobre seu comissionamento como uma comunidade do primeiro século em Israel. O plano do Senhor para nós, o remanescente messiânico no século XXI, segue o mesmo processo de três etapas:

  1. Receber o poder do Espírito Santo
  2. Pregar o Evangelho ao redor do mundo
  3. Restaurar o Reino para Israel

Restauração

Nossa perspectiva da restauração de Israel e das Nações é de grande fé e expectativa:

Porque, se o fato de terem sido eles rejeitados trouxe reconciliação ao mundo, que será o seu restabelecimento, senão vida dentre os mortos? – Romanos 11.15

Para que Israel seja totalmente restaurado, a nação precisa em última instância ser reconciliada com Yeshua como o Messias e rei profetizado. A aceitação de Yeshua por Israel é um fator-chave para promover o seu retorno e a ressurreição dos mortos.

E, assim, todo o Israel será salvo. – Romanos 11.26

Acreditamos que um grande avivamento ocorrerá nesta nação antes da Segunda Vinda. Esse avivamento não poderá acontecer sem as orações e o apoio do Corpo do Messias ao redor do mundo.

 

Print Friendly, PDF & Email